Missão Transcultural Semestral

Informações sobre o curso:

Público alvo

Missionários que desejam atuar em contexto transcultural e que desejam aprofundar seu entendimento da missão, suas diversas formas de atuação e desenvolver o seu conhecimento da língua inglesa.

Quando?

A ser definido

Onde?

Sede do Instituto
Planalmira – Abadiânia – GO

Quanto?

A ser definido

O que está incluído?

Material, hospedagem e alimentação durante os 3 meses.

Qual é o conteúdo do curso?

Formação Missionária
Possui o objetivo de enriquecer o entendimento do missionário quanto ao seu chamado e as principais necessidades do campo além mar. As aulas abordarão temas como discipulado, transculturalidade, modalidades missionárias, contextualização e vida no campo missionário além mar.

Especialização em Evangelismo
Possui o objetivo de apresentar e discutir os principais conceitos e ferramentas disponíveis para atividades de evangelismo, explorando temas como plantio de igreja, colportagem, evangelismo público e centros de influência.

Especialização em Saúde
Possui o objetivo de explorar as principais ferramentas de saúde disponíveis para o campo missionário, como tratamentos e remédios naturais, além de explorar os principais desafios que as doenças trazem no campo além mar.

Especialização em Educação
Possui o objetivo de apresentar e discutir tanto os principais conceitos filosóficos da educação cristã como também ferramentas e metodologias específicas para o trabalho do educador missionário transcultural, explorando temas como cultura, criatividade, inteligência emocional e dificuldades de aprendizagem.

Curso de Inglês
Possui objetivo de ensinar tanto a gramática da língua inglesa como também a prática da conversação para o contexto missionário transcultural. As aulas serão oferecidas nos níveis Básico e Intermediário, de acordo com o resultado do teste de nivelamento de cada aluno.

Como me inscrevo?

Interessados devem preencher o formulário abaixo para serem comunicados quando as inscrições estiverem abertas.