Sobre nós

O Instituto de Missão da Igreja Adventista do Sétimo Dia para a região Centro-Oeste do Brasil foi criado em 2019 para melhor preparar e apoiar membros de todas as idades para um serviço mais eficaz na obra de pregação do Evangelho.

A sede do Instituto está localizada no Instituto Adventista Brasil Central (IABC), em Abadiânia, GO, onde acontecem os cursos presenciais de formação missionária. O Instituto promove cursos semestrais (em média 3 meses de duração) e intensivos (3 a 4 semanas de duração), assim como cursos online, todos com o objetivo de preparar missionários consagrados e comprometidos com a pregação do Evangelho seja em sua comunidade local ou além mar.

Além de prover treinamento, o Instituto acompanha todo o processo de envio do missionário por meio de diversas parcerias com organizações e projetos missionários ao redor do mundo e oferece acompanhamento durante todo o período de serviço. Oferecemos também acompanhamento no processo de reentrada no país de origem e/ou na transição para um novo local de serviço.

Cremos que Jesus breve voltará e é nosso privilégio poder fazer parte da última geração que levará a mensagem a quem ainda não conhece nosso Salvador!